BRASIL

Homem que matou mulher a facadas postava declarações de amor nas redes sociais; ela morreu após dar “segunda chance”

Publicado em

Carla Helena do Rocio de Moura, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Tranqueira, na noite desta quarta-feira (5).

 

 

O jovem Thailon Wesley Tralescki, de 24 anos, preso por assassinar a mulher a facadas em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, tinha o hábito de postar declarações de amor para a vítima nas redes sociais. Carla Helena do Rocio de Moura, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Tranqueira, na noite desta quarta-feira (5).

 

Conforme apurou a Banda B, Carla havia sofrido uma tentativa de feminicídio em dezembro do ano passado. O boletim de ocorrência informa que, naquela ocasião, Thailon esfaqueou Carla e uma amiga dela. Ele acabou preso naquela ocasião.

 

No entanto, segundo a família, a vítima deu “uma segunda chance” ao suspeito, mesmo com as falas de pessoas próximas pedindo o contrário.

 

Declarações de amor

Anúncio

Nas redes sociais, Thailon parecia um homem amoroso, bem diferente daquele que praticava violências contra a mulher fora da internet.

Leia Também:  Mulher é presa acusada de matar marido que tentou salvar sua vida durante crise em cidade vizinha de Lucas

 

As declarações de amor eram rotina, com agradecimentos por estar feliz ao lado de Carla.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA