GERAL

Influenciadores “ex-travestis” fazem vaquinha para retirada de próteses após conversão religiosa

Publicado em

Dois influenciadores que se identificam como “ex-travestis” estão mobilizando seguidores nas redes sociais em uma campanha de arrecadação para custear cirurgias de retirada de próteses de silicone nos seios e glúteos. Segundo eles, a decisão foi motivada por uma recente conversão ao evangelho.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes, um dos influenciadores convoca o público a contribuir com a cirurgia do colega, alegando que ele está “se tornando um homem de Deus”. A gravação também mostra o segundo participante do vídeo relatando o desconforto físico e psicológico causado pelas próteses.

“Também ajudem para retirada das próteses do glúteo porque ele ainda sofre muito por conta da rua, se sentindo humilhado por vergonha do corpo. Então, ajudem nós na vaquinha para que a gente possa fazer as nossas vaquinhas”, diz um dos trechos do apelo.

A campanha tem gerado repercussão mista. Enquanto alguns internautas manifestam apoio, elogiando a mudança de vida e a busca por reconstrução da identidade, outros criticam a exposição e os pedidos de dinheiro nas redes sociais.

Leia Também:  Funcionário da Globo morre após ser confundido com miliciano em bar

Até o momento, os influenciadores não informaram o valor total necessário para as cirurgias nem detalhes sobre a unidade de saúde onde os procedimentos serão realizados. A vaquinha segue ativa e sendo divulgada em seus perfis pessoais.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA