TRAGÉDIA

Menina de 16 anos é morta pelo namorado de 25

Publicado em

Uma boa menina, amorosa com os irmãos e alegre. É assim que os familiares descrevem a adolescente Rafaela Ramos da Silva, de 16 anos, que foi morta e enterrada pelo namorado em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

Em entrevista ao g1, familiares da jovem lamentaram a morte precoce da adolescente. “Ela era uma menina boa. Ainda brincava com as irmãs menores. Perdemos ela”, disse.

Segundo a família, a jovem havia começado um relacionamento com Adilson da Silva de Siqueira Júnior, de 25 anos, há cerca de dois meses. A família afirma que o homem era agressivo e que não deixava a adolescente ter contato com os parentes.

“Há cerca de dois meses ela estava envolvida com este rapaz. Nunca fomos a favor. Fui diversas vezes até a casa dele para buscá-la, mas mal conseguia vê-la, ele não deixava. Ele não deixava ela ir embora, era agressivo demais”, lamentou.

Ainda segundo a família, a jovem ficou incomunicável e parou de frequentar a escola por causa do namorado. “Fiz um boletim de ocorrência contra ele, procurei delegacias, mas acabou nisto. Ela não tinha celular, quem usava as redes sociais dela era ele. Isto de suposta traição é uma mentira. Ela parou de frequentar a escola por conta desse rapaz”, contou.

Leia Também:  Tec Week discute negócios tecnológicos na cidade de São Paulo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA