BRASIL

Motoqueiro morre com pescoço rasgado por linha de cerol; veja vídeo

Publicado em

Na última quinta-feira (15), um grave acidente envolvendo um motociclista chocou a cidade de Belém. Alessandro Rodrigues, de 35 anos, um inspetor de segurança e também pastor, morreu após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, conhecida como “linha chilena”, enquanto voltava para o trabalho.

A linha, revestida com vidro moído, mais conhecida como ‘Cerol’, cortou o pescoço de Alessandro. Apesar de ter sido socorrido e levado rapidamente ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos. A linha de cerol é ilegal em diversas regiões do Brasil devido ao seu potencial letal e é proibida para posse, fabricação e comercialização por lei.

A família de Alessandro Rodrigues está em luto e aguarda a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) para a realização do velório. O pai da vítima lembrou que Alessandro era um motorista experiente, com dez anos de habilitação, e sempre demonstrou responsabilidade no trânsito.

As autoridades iniciaram uma investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente. Foi solicitada a análise de imagens de câmeras de segurança da área para identificar os responsáveis por empinar a pipa com a linha proibida.

Veja o vídeo:

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonarista que matou petista em Foz do Iguaçu vai a júri popular
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA