APÓS DISCUSSÃO

Mulher invade distribuidora de bebidas com carro após discutir com funcionária; veja vídeo

Publicado em

Uma mulher de 21 anos invadiu uma distribuidora de bebidas com seu veículo, após se envolver em uma discussão com uma das funcionárias do local. O caso ocorreu na manhã do último domingo (1), em Palmas (TO). Duas pessoas ficaram feridas.

Em sequência, ela ingressou com seu veículo em alta velocidade dentro da distribuidora de bebidas, com o intuito de atingir a funcionária com quem havia tido um desentendimento.

Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento da invasão. Assista:

Ainda de acordo com a SSP-TO, além da funcionária, outro rapaz que também trabalha no local foi atingido. Os dois tiveram ferimentos leves.

A suspeita foi levada à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Ela foi autuada por danos materiais, lesão corporal, injúria e duas tentativas de homicídio, sendo uma por dolo direto e outra por dolo eventual.

Devido às penas somadas, não foi possível arbitrar fiança. Diante disso, após prestar depoimento, a mulher foi levada para uma unidade penal feminina.

Leia Também:  Meninos trancados em casa pulam do 2º andar para “fugir” do Conselho Tutelar

O caso será encaminhado para a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) que dará continuidade à investigação.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA