BRASIL

Playboy atropela e mata entregador de aplicativo após briga de trânsito: “quebrou meu retrovisor”; veja vídeo

Publicado em

Brasil – O empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, que atropelou, arrastou e matou o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, na madrugada desta segunda-feira, alegou para uma testemunha que a vítima havia fechado o seu Porsche. No entanto, um vídeo mostra a verdade, com o Playboy, na maldade, em alta velocidade jogando o carro em cima do motociclista. Veja vídeo:

“Ele que me fechou, ele estava vindo atrás de mim”, afirmou Igor, sem convencer a testemunha, um motorista de caminhão que presenciou o crime desde o início.

O incidente ocorreu na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo. Igor, empresário e sócio do bar Beco do Espeto, localizado no Itaim Bibi, perseguiu Pedro por cerca de 2 km após uma provável briga de trânsito.

De acordo com um documento policial obtido pelo Metrópoles, Igor fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a presença de álcool no organismo.

Igor prestou depoimento na manhã desta segunda-feira no 11º Distrito Policial de São Paulo, em Santo Amaro, onde o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal. Antes, ele foi submetido a um exame toxicológico no Instituto Médico-Legal (IML).

Leia Também:  Saiba a que horas e como assistir à Super Lua Azul nesta quarta-feira

Na delegacia, Igor afirmou que voltava do trabalho e dirigia o Porsche em direção à sua residência, com a namorada, Marielle Campos, no banco do passageiro, quando “inesperadamente um motoqueiro passou por sua lateral esquerda e quebrou seu retrovisor”.

“Em dado momento”, disse o empresário, “a moto estava à sua frente e abruptamente mudou de faixa”. Igor disse que tentou evitar a colisão torcendo o volante para a direita, mas não conseguiu. Então, segundo relato, atingiu a parte traseira da moto, perdeu o controle e colidiu com o poste e a árvore.

Igor afirmou que não conseguiu identificar o emplacamento nem as demais características da motocicleta, porque as luzes do veículo estavam desligadas. Ele explicou que acompanhou a moto e buzinou para chamar a atenção do motociclista.

Pedro Kaique Ventura Figueiredo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada de Igor, Marielle Aparecida de Oliveira Campos, de 25 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro. Igor não se feriu.

Anúncio

Uma testemunha gravou um vídeo com o celular, onde afirma insistentemente que Igor matou a vítima por causa de um retrovisor quebrado. “O cara [motociclista] chutou seu retrovisor e você veio atrás do cara. Você matou o cara por causa de um retrovisor, malandro”, afirma a testemunha.

Leia Também:  GSI: major que deu água a bolsonaristas deve depor

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA