ABSURDO

Procurador cospe em funcionária de cinema por causa de pipoca; vídeo

Publicado em

Câmeras de segurança de um shopping de Belo Horizonte registraram o momento em que um procurador do Estado de Minas Gerais cospe e tenta bater na funcionária de um cinema. O suspeito foi identificado como Bruno Resende Rabello, que atua na Procuradoria de Direitos Difusos, Obrigações e Patrimônio de MG, com salário bruto atual de mais de R$ 32 mil.

Segundo a mulher, enquanto atendia outro cliente, ela encontrou Bruno dizendo que queria a pipoca dele – na sessão que ele tinha comprado, os produtos são entregues dentro da sala de cinema, mas os refis devem ser repostos pelo cliente, fora. Ele não aceitou isso e tentou agredi-la.

A Polícia Militar foi chamada, mas o procurador fugiu do local. Foi registrada a ocorrência, mas para a investigação seguir, a vítima tem que comparecer à delegacia, o que ainda não aconteceu.

A Cinemark lamentou o ocorrido e disse que “está prestando todo o apoio à colaboradora”. Afirmou também que “está colaborando com as investigações, cedendo as imagens de segurança e à disposição das autoridades”.

Leia Também:  URGENTE: Polícia Civil prende homem acusado de @bus4r s3xu@lmente dos próprios filhos em Lucas do Rio Verde

O DiamondMall “lamentou profundamente o ocorrido” e disse que “repudia qualquer caso de violência”.

A AGE-MG disse que “não compactua com eventuais desvios de condutas de quaisquer de seus integrantes, ainda que fora de suas atribuições institucionais, preservado o direito ao contraditório e a ampla defesa”.

A #GloboNews não conseguiu contato com Bruno Resende Rabello.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA