BRASIL

Seguranças que agrediram mulher são demitidos por supermercado

Publicado em

Dois seguranças agrediram uma mulher
Reprodução
Dois seguranças agrediram uma mulher

Dois seguranças flagrados agredindo uma mulher acusada de furto foram demitidos na sexta-feira (10) pelo Fonte Nova Supermercados . O episódio aconteceu na unidade da empresa no bairro de Bom Clima, localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quinta (9).

A empresa resolveu retirar a dupla do seu quadro de contratados depois que o vídeo da agressão viralizou nas redes sociais. As imagens foram filmadas por um cliente da loja que estava no estacionamento e viu o momento que os dois funcionários passaram a bater na mulher.

Em um dos momentos, um dos rapazes deu uma rasteira na moça, que caiu no chão. Na sequência, ele a ameaçou com uma suposta arma de fogo na cintura. Os dois homens começaram a gritar para ela ir embora e nunca mais retornar ao supermercado.

O coordenador administrativo da empresa relatou que a mulher praticava com frequência furtos na unidade. No entanto, ele condenou a atitude dos seguranças e informou que não é favorável a qualquer tipo de agressão.

Leia Também:  Integração das forças de segurança na região Oeste é modelo para o Estado

O Fonte Nova Supermercados classificou o episódio como “lamentável” e que não apoia qualquer ato de agressão. A Polícia Civil determinou que os responsáveis pela empresa prestem esclarecimentos sobre a agressão.

Veja o vídeo da agressão dos seguranças contra uma mulher no supermercado localizado em Guarulhos:

Anúncio


Veja a nota do Fonte Nova Supermercados

“O Fonte Nova Supermercados, em nome de sua diretoria e de todos os seus colaboradores, lamenta o incidente ocorrido na unidade do Bairro Bom Clima e reafirma seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou fisico, em qualquer situação ou local.

Diante desta lamentável situação, o Fonte Nova informa ainda que: Trata-se de caso isolado, repudia a abordagem truculenta. Garante o afastamento imediato do funcionário que realizou tal ato, onde está sendo apurado através de auditoria interna para esclarecer e tomar as providências necessárias. Cabe-nos desculpar pelo lamentável incidente e também prestar os esclarecimentos e assistência necessária.”

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Nacional

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA