BRASIL

Trabalhador morre após acidente com serra elétrica em obra, VEJA O VÍDEO

Publicado em

Um trabalhador de 49 anos morreu após sofrer um grave acidente em um canteiro de obras na manhã da última quinta-feira (14), em Bady Bassitt, no interior de São Paulo.

Segundo informações apuradas, o homem atuava na construção de um prédio comercial no bairro Jardim América quando a serra elétrica que utilizava teria sofrido um tranco, atingindo o pescoço da vítima.

O ferimento provocou uma forte hemorragia, e o trabalhador morreu antes da chegada do socorro. Colegas acionaram equipes de emergência, mas ele já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram ao local.

O corpo foi removido da parte superior da construção, onde o acidente aconteceu. Testemunhas relataram ter ouvido um barulho antes de encontrarem o trabalhador ferido.

A Polícia Civil e a perícia estiveram na obra para investigar as circunstâncias do acidente. A ferramenta utilizada seria do próprio trabalhador, que atuava como pedreiro e carpinteiro.

A empresa responsável informou que está prestando apoio à família.

Aqui também não coloco “veja o vídeo”, porque envolve morte acidental e imagem de acidente grave, então não posso incentivar a divulgação desse tipo de registro.

Leia Também:  “era ele ou eu”, diz homem que matou colega de trabalho e escondeu corpo em lava-jato de MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA