IMAGENS FORTES

Urgente: Colisão Frontal Entre Caminhão e Motocicleta na BR-163 deixa Motociclista morto

Publicado em

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um motociclista na BR-163, próximo ao Posto Trevão, no distrito de Cachoeira da Serra, no Pará.

Imagens obtidas pela nossa equipe de reportagem mostram danos significativos na parte frontal do caminhão, o que indica uma colisão frontal com a motocicleta. No entanto, as circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas.

As autoridades aguardam a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar a perícia e determinar a dinâmica do ocorrido.

Condutores e motociclista que trafegam na região devem redobrar a atenção, especialmente no trecho entre Castelo de Sonhos (Pará) e Guarantã do Norte (Mato Grosso), em ambos os sentidos da rodovia.

Em instantes mais informações.

Leia Também:  Em carta assinada por Milei, Argentina formaliza recusa aos Brics
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA