Manifesto agora é de caminhoneiros

URGENTE: “Vamos parar a 163 sem parar ela e pagar pedágios com nota de 200 reais”, diz homem em vídeo que mostra caminhões que vão à Cuiabá

Publicado em

Caminhoneiros do município de Sorriso começam neste momento (4) a organizar para irem à capital de Mato Grosso, para o manifesto que vem acontecendo em frente a uma base do Exército Brasileiro.

No vídeo, um homem narra que o movimento já tem mais de 100 caminhões prontos para sair da cidade, e vai ter mais caminhões dos municípios de Sinop e Lucas do Rio Verde.

O homem diz ainda que vai parar a BR-163 sem precisar bloquear. “Vamos andar a 60 KM/h na rodovia, vamos parar a 163 sem bloquear, e ainda, vamos pagar o pedágio com nota de 200 reais”.

Veja o vídeo:

 

O nome do manifesto de acordo com outro vídeo é “caminhonaço”.

Os caminhões que estão à disposição de pegar a BR-163 estão com bandeiras do Brasil e com adesivos com as palavras ”Intervenção federal”.

 

Em um comunicado que o Portal Terra MT Digital recebeu diz que em Lucas do Rio Verde o ponto de apoio ao encontro para esperar a caravana da liberdade que vem de Sorriso-MT hoje será no pátio dos Armazéns Piccini, de frente para BR- 163, das 13:00h em diante.

Anúncio

No comunicado à população, a nota diz que o movimento é aberto a todos que querem lutar neste momento crucial para a liberdade e pelos desmandos do judiciário.

Leia Também:  “Põe na boca e c0me”: padrasto é pres0 após obrig4r enteado de 8 anos a comer mato e brita; veja vídeo

 

A qualquer momento mais informações.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA