BRASIL

Veja momento que linda jovem morre por culpa do namorado traficante; veja vídeo

Publicado em

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (18) mostra o momento em que a jovem Gabrieli Soares, de 23 anos, morre em um grave acidente de trânsito. A fatalidade ocorreu na última sexta-feira, dia 14 de junho, no município de Maravilha, Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Militar, Gabrieli estava com o namorado em um carro modelo Honda Fit, com emplacamento de Chapecó. Ao perceber a aproximação da viatura, o casal teria mudado repentinamente a direção, o que levantou suspeita por parte das autoridades.

A guarnição da PM resolveu abordar Gabrieli e o companheiro. A princípio, eles pararam o carro, mas quando os policiais se aproximaram, aceleraram o veículo e tentaram fugir. Neste momento, iniciou-se uma perseguição policial.

Durante o trajeto, foi possível ver Gabrieli jogando vários papelotes de maconha pela janela do carro. Em seguida, o namorado da jovem acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo.

Durante o acidente, Gabrieli foi arremessada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu no local.

Leia Também:  corpo de adolecente encontrado boiando em rio pelos bombeiros ;veja o vídeo

O namorado da jovem, um homem de 25 anos, ainda tentou fugir correndo, mas foi capturado pelos policiais.  Ele não possuía CNH e estava cumprindo pena em regime semiaberto. O infrator recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia.

Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Agora, ele foi novamente autuado por tráfico de drogas, além de homicídio doloso por conta da morte de Gabrieli.

A jovem deixa um filho pequeno.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA