CIDADES

“Teu filho vai morrer”, disse assassino à mãe de homem morto; imagens fortes

Publicado em


Legenda: Foto: Divulgação.

Na noite desta terça-feira (15), Davi Gomes Coelho, de 37 anos, foi assassinado na rua Bavieira, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

 

Segundo informações da família, ele estava sendo ameaçado de morte desde a última segunda-feira (14), quando esfaqueou uma pessoa durante uma confusão. Após o episódio, os executores de Davi chegaram a ir à casa da mãe dele, e disseram à senhora que o filho dela iria morrer.

 

 

Na noite de ontem, Davi estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na rua Volta Redonda, quando um carro vermelho se aproximou. De dentro do veículo, de cor vermelha, saíram dois criminosos armados, que já chegaram efetuando disparos em direção à vítima. Davi foi alvejado com cerca de sete tiros, que atingiram as costelas, costas, ombro, braço e boca.

 

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção a do corpo. A autoria do crime, bem como sua motivação, devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio

Fonte: cm

Leia Também:  SE A MODA PEGA: Homem é condenado a indenizar ex-noiva em R$ 33,5 mil por traição

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA