CIDADES

2º TENENTE DA POLÍCIA MILITAR É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM BANDIDOS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A EMBARCAÇÃO DE TRANSPORTE DE COMBUSTÍVEIS

Publicado em

O 2º tenente da Polícia Militar identificado como Wando Luiz Oliveira da Silva, foi baleado com um tiro de raspão no lado direito do abdômen, durante um assalto à balsa de transporte de combustível.


O ataque criminoso aconteceu quando a embarcação navegava pelo rio Solimões, próximo a comunidade da Ilha do Baixio, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com informações preliminares, por volta das 20h  os tripulantes e passageiros foram surpreendidos por assaltantes que estavam em outra embarcação, com intuito de roubar a carga da balsa que faz transporte de combustíveis de Manaus para o município de Juruá.

 

Foi iniciado um intenso tiroteio em que o 2º tenente foi baleado no abdômen e depois que os bandidos fugiram, oficial foi socorrido pela tripulação da balsa, colocado em uma voadeira, levado até o porto de Iranduba e transportado em um carro particular até o Hospital Hilda Freire.

 

O 2º tenente foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em Manaus e segundo informações mais recentes, o tiro foi de raspão, seu estado de saúde é estável, devendo receber alta médica no decorrer deste sábado.

Leia Também:  Em Sorriso catador de latinhas de bicicleta é atropelado em rodovia.


O comandante e os tripulantes da embarcação de transporte de combustíveis atacada pela quadrilha “pirata de rio”, em que o oficial da Polícia Militar foi baleado na troca de tiros, confirmaram que esse tipo de prática criminosa é constante ao longo do rio Solimões.

 

Anúncio

Uma investigação está em andamento na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, no entanto, ainda não há pistas sobre os assaltantes que participaram do assalto que por pouco não culminou em latrocínio no rio Solimões.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA