CIDADES

ACIDENTE EM MT: Família de pai e filhos mortos pedem ajuda para voltar a Argentina

Publicado em

O acidente envolvendo um ônibus de turismo no último domingo (3) na Serra de São Vicente, na BR-163, resultou na morte de pai e filho, que são argentinos.

 

 

Luis Sergio Giordano, de 61 anos, e Franco Martín Giordano, de 33, estavam com a família a caminho da Venezuela. Eles pretendiam passar uma temporada no País e trabalhar com o ônibus, de sua propriedade.

 

 

Familiares e amigos agora pedem ajuda nas redes sociais para levar de volta as esposas e os quatro filhos das vítimas, que estão presas em Mato Grosso sem condições de voltar.

 

 

Anúncio

A embaixada do País já sinalizou ajuda, mas os tramites para a volta das vítimas e o translado do corpo ainda estão incertos. A família passou a noite de segunda-feira para terça abrigada em uma capela de Cuiabá, após receberem alta do hospital.

 

 

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, os outros seis ocupantes ficaram feridos. Dentre eles duas mulheres e quatro crianças, de 1, 3, 10 e 12 anos.

Leia Também:  Urgente: Duas pessoas morre em trágico acidente e criança sobrevive por um milagre; imagens fortes

 

 

O veículo era da empresa Tour Oeste com placa da Argentina e pertencia a Franco e a esposa, que tem nacionalidade venezuelana.

 

 

Uma das vítimas dirigia o veículo, e o outro revezava a função. Segundo a Rota do Oeste, os dois estavam na parte da frente do veículo no momento da colisão.

Anúncio

 

 

Não há detalhes sobre as circunstâncias exatas do acidente, apenas que o veículo saiu da pista e colidiu contra a pedreira Equipav.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA