CIDADES
Acidente entre moto e Strada deixa um morto e dois feridos
Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (9) terminou com a morte de um motociclista na MT-175, em Mirassol d’Oeste, a cerca de 300 quilômetros de Cuiabá. A vítima foi identificada como Eliano Pereira de Matos, de 47 anos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Fiat Toro nas proximidades de uma fazenda da região.

Com a força do impacto, Eliano não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já os dois ocupantes da caminhonete ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar do município. O estado de saúde das vítimas não foi atualizado até o momento.
As circunstâncias da colisão ainda deverão ser esclarecidas. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pela análise da dinâmica do acidente.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
-
GERAL2 dias agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA1 dia agoHomem é esquartejado após confessar em video que “gosta de criança”. VEJA
-
POLÍCIA2 dias ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL2 dias agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
CIDADES1 dia agoPai morre em acidente enquanto acompanhava traslado do corpo do próprio filho em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE7 horas agoOperação “A Mala é Falsa” mobiliza DERF em Lucas do Rio Verde; diversos alvos são cumpridos
-
SORRISO1 dia agoMT: Homem sai do banho, colega de trabalho o “come com os olhos” e diz: “Vendo você assim, minha pomba fica dura”
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoMulher é agredida pelo esposo após flagrar suposta traição dentro de casa em Lucas do Rio Verde