Search
Close this search box.

CIDADES

ACIDENTE FATAL: Trabalhador recebe descarga elétrica, infarta e morre no telhado de casa em VG

Publicado em

Jucelino Soares da Silva, 48 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (13), vítima de uma descarga elétrica que desencadeou um ataque cardíaco enquanto trabalhava no telhado de uma casa no Bairro Ipase, em Várzea Grande.

 

O Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (Samu) foi acionado no endereço pelo companheiro de trabalho de Jucelino, que desceu a vítima do telhado.

 

A equipe de resgate procedeu com o atendimento de primeiros socorros, tentou várias técnicas de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

 

O Samu acionou a Polícia Militar (PM) para dar apoio à ocorrência. Os militares ainda comunicaram o fato à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

De acordo com a testemunha, ele e Jucelino realizavam conserto na calha da casa, quando a vítima foi manusear a máquina de solda sofreu o choque e a parada cardíaca.

Anúncio

 

Logo após o acidente, ainda segundo a testemunha, ele desceu o amigo do telhado, deitou Jucelino no chão e acionou o Samu.

Leia Também:  Carro com 07 pessoas capota e mata uma jovem de 25 anos e um adolescente de 12 anos

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o local para coletar evidências que comprovem as circunstâncias do acidente fatal.

 

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

 

Os investigadores da DHPP acompanharam os trabalhos da perícia, colheram informações preliminares e agora aguardam laudo técnico que dará base à conclusão da ocorrência, registrada por morte acidental.

Fonte: Repórter MT

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA