CIDADES
Adolescente de 14 anos morre eletrocutado ao subir em caminhão e tocar rede de alta tensão
Um adolescente de 14 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na tarde desta terça-feira (28), ao sofrer uma violenta descarga elétrica da rede de alta tensão, na região da comunidade Linha 38, em Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá). A vítima teria subido em um caminhão.
Conforme as informações inicias do Corpo de Bombeiros, a equipe foi informada que um jovem sofreu descarga elétrica ao subir em um caminhão. No local, a equipe encontrou o jovem caído ao solo, em parada cardiorrespiratória e apresentava queimaduras causadas por corrente elétrica.
Foi feita a RCP (Ressuscitação Cárdio Pulmonar) durante todo o trajeto até o Hospital Municipal e ficou sob cuidados médicos.
O adolescente não resistiu e morreu no hospital. A versão investigada é que ele recebeu a descarga elétrica ao subir em caminhão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
No último domingo (26), uma bebê de apenas oito meses, identificada como Ana Helisa Home de Souza, morreu eletrocutada, após criança jogar uma linha com pega na fiação elétrica da rua e causar o rompimento de um cabo de alta tensão, que caiu sobre algumas pessoas que estavam na calçada, no bairro Vila Olinda II, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá).

Conforme as informações repassas à Polícia Judiciária Civil, uma criança jogou uma linha amarrada com uma pedra em um fio de alta tensão, que ocasionou um curto circuito. Na sequência, o fio rompeu e caiu sobre a bebê e seus familiares, que estavam na calçada, em frente a uma residência.
Ao todo, pelo menos cinco pessoas foram atingidas e se feriram. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e uma das equipes constatou o óbito da bebê, de apenas oito meses.
As outras vítimas foram encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme o Corpo de Bombeiros. O corpo da menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Olhar Direto
-
MULHER7 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO7 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL4 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES6 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça