ABSURDO

AJUDANTE DE CAMINHÃO É ASSASSINADO POR MOTOQUEIRO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA

Publicado em

Um homem desceu de uma motocicleta e disparou três tiros contra a cabeça do ajudante de caminhão identificado como Ivan Amaral da Silva, que tinha 34 anos de idade e morreu após dar entrada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


De acordo com a polícia o crime aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 12, na frente de uma empresa de Manutenção Mecânica localizada na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

Pela dinâmica do crime os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não descargam a suspeita de que o assassino já estava seguindo o caminhão dirigido por Ivan Amaral, que foi atacado e atingido pelos tiros logo após estacionar e descer do veículo.

 

Na empresa onde Ivan Amaral trabalhava há mais de 1 ano, nenhum dos seus colegas de profissão soube informar se ele já vinha sofrendo alguma ameaça de morte, envolvimento com algum tipo de crime e sobre a motivação do assassinato.

Leia Também:  Assassino é preso em MT matar sogro com foice no Pará

O corpo foi removido do necrotério do HPS Dr. Platão Araújo por volta das 20h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora, uma investigação será realizada para identificar o autor dos tiros de pistola calibre 380 que mataram o ajudante de caminhão.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA