ASSASSINATO NO NORTÃO

Repórter de TV encontra cadáver de homem e aciona a polícia em MT

Publicado em

Trata-se um homicídio cuja vítima estava sumida há dois dias

O corpo de um homem foi encontrado em uma propriedade abandonada no início da tarde desta quarta-feira (28), no município de Alta Floresta (791 km de Cuiabá), no início desta quarta-feira (28), por uma repórter da TV Nativa. A vítima é Ailson Lemes Fagundes, de 24 anos, que era morador da cidade de Carlinda e estava desaparecido desde a última segunda-feira (26). Ele foi assassinado.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Após a localização do corpo, a esposa dele confirmou à Polícia Militar que, o homem achado morto, de fato, é Ailson Lemes. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a situação foi comunicada às 12h30 por uma repórter. O cadáver estava debaixo de um sofá na área de uma residência abandonada, na Rua T-6. No corpo havia sinais de violência.

Leia Também:  MT: Filho ameaça matar a mãe e finge estar dormindo para “fugir” de abordagem da polícia

“Aparentemente um homicídio. Mais um para a conta da cidade, infelizmente. Aparentemente assassinado com pancadas na cabeça, com algum objeto contundente”, disse um sargento da Polícia Militar em entrevista ao site Nativa News.

Ainda de acordo com o site de notícias, a esposa de Ailson relatou que ele estava em Alta Floresta procurando por um emprego. Ele era usuário de dorgas, mas não teria nenhuma dívida com o tráfico. A mulher ainda lamentou a morte cruel do marido que estava sumido há dois dias.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e colheu evidências para auxiliar na investigação sobre as circunstâncias e causas da morte que serão realizadas pela Polícia Civil.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA