NA MT-246
Amigos tentam ultrapassar caminhão, batem e morrem em MT
Mateus Feitosa dos Santos, 21, e Victor Hugo Fernandes da Silva, 18, morreram e um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na tarde desse domingo (31), na MT-246, em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá).
Conforme apurado, a Polícia Civil foi acionada às 17h para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde dois jovens morrendo no local, que fica cerca de 5 km da ponte do rio Paraguai.
No local, o amigo dos jovens relatou que eles estavam vindo de um pesqueiro, sentido Barra do Bugres. Em determinado ponto da rodovia, eles fizeram uma ultrapassagem.
Porém, acabaram batendo de frente com o veículo de carga que trafegava sentido contrário, rumo à Cuiabá. Com o impacto, a motocicleta pegou fogo.
Mateus e Victor não resistiu aos ferimentos e morreram na hora. Um deles teve parte do corpo carbonizado. Já o caminhoneiro recebeu atendimento médico ainda no local, pois estava em estado de choque.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência. Caso será investigado pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE8 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”