CIDADES
Após desobedecer ordem de parada da PRF, carro é apreendido com quase 50 kg de maconha
Um carro foi apreendido com 48 kg de maconha na madrugada desta quarta-feira (4), na BR-324, trecho Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O motorista foi preso depois de se recusar a parar o veículo e tentar fugir do local após abordagem da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da PRF, o veículo apreendido era um Chevrolet/Onix LT, que trafegava de maneira suspeita na via quando foi abordado pelos agentes. O motorista se recusou a obedecer à ordem de parada e tentou fugir.
A droga foi encontrada em sacos de plástico, dentro do porta-malas do carro. O veículo, o infrator e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itinga.
TEXTO: G1 BA
-
MULHER6 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL3 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES5 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça