Search
Close this search box.

CIDADES

Após quase ser esfaqueado, marido denuncia esposa e relata crime contra filha de 9 anos com síndrome de down

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Mulher de 52 anos foi presa pela Polícia Militar, no começo da tarde de segunda-feira (8), no bairro Granville 1, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), após tentar esfaquear o marido, homem de 45 anos. Durante a ocorrência, ele mostrou vídeos da mulher agredindo a filha, uma menina de 9 anos com de síndrome de down.

 

De acordo com as informações, vítima relatou que chegou do trabalho e foi preparar o almoço da filha, quando a agressora chegou e começou a proferir ameaças e xingamentos contra o marido.

 

                                                                     

 

Não contente, ela pegou uma faca e foi para cima dele, que conseguiu fugir para a rua e ligou 190, acionando a equipe de policiais. O homem contou que a esposa faz uso de medicamento controlado, mas não segue a prescrição médica.

Leia Também:  Corpo de mulher enrolado em lençol é encontrado por pescador boiando no rio

 

Além disso, mistura os remédios com bebidas alcoólicas. Além dele, a filha do casal, uma menina de 9 anos, tem síndrome de down, vem sendo vítima de constantes agressões da mulher.

 

Anúncio

Aos policiais, ele mostrou vídeos da agressora batendo na menina. Também mostrou imagens de lesões no corpo da menina, que ela atribui a mãe. Polícia deu voz de prisão a mulher, que foi levada para a delegacia. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Fonte: GAZETA DIGITAL

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA