A operadora de pedágio da Concessionária Rota do Oeste Marcília da Silva Abrantes, 34 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas durante capotamento de uma caminhonete na noite desta quinta-feira (4), na MT-130, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).
Consta no boletim de ocorrência que Marcília estava na caminhonete conduzida pelo marido de 35 anos. Havia também um homem de 33 anos e todos seguiam sentido a Poxoréo, sendo que em uma curva o motorista perdeu controle da direção. O veículo capotou diversas vezes e todos ocupantes foram lançados para fora da caminhonete.
Marcília não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o namorado e o terceiro passageiro foram socorridos pela Concessionária Morro da Mesa e encaminhados para o hospital.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Questionado, o motorista afirmou não ter ingerido bebida alcoólica. A equipe médica relatou que ele não estava com odor etílico.
Já o passageiro estava em posse de duas porções de maconha. Ele também negou ingestação de álcool, mas confessou que faria uso da maconha posteriormente.
Luto
Em nota, a Rota do Oeste lamentou o óbito de Marcília. Ela atuava como operadora de pedágio na PP 02 (Rondonópolis) e desde 2021 estava afastada das atividades laborais para tratamento de saúde.
“Responsáveis pela Concessionária Rota do Oeste estão em contato com a sua família. Transmitimos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, diz.
Deixe o Seu Comentário