CIDADES

BOA NOITE CINDERELA NO SORVETE: Adolescentes denunciam estupro em motel e quatro pessoas são presas

Publicado em

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas por levarem três adolescentes para um motel localizado no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. As vítimas relataram que foram dopadas e amarradas. As jovens alegam ainda que foram estupradas pelos detidos no estabelecimento.

 

 

                                                           

 

 

Os policiais relataram que receberam informações de que três menores estavam em um posto de combustível nas proximidades do Zero Quilômetro.

 

 

Rapidamente, os militares foram ao local e as vítimas disseram que estavam em uma praça no bairro Pedra 90, em Cuiabá, tomando sorvete quando foram abordadas por dois homens.

Anúncio

 

 

Os suspeitos teriam convidado as vítimas para “curtir”. Uma das vítimas disse que logo após o convite, ela e as amigas deixaram o sorvete na mesa e foram ao banheiro. Logo depois, elas retornaram e consumiram o que havia sobrado.

Leia Também:  Mulher arrasta rosto da namorada em brita em MT

 

 

Posterior ao consumo, as vítimas disseram que apenas se recordam de terem acordado em um motel amarradas. Depois de serem dopadas, elas disseram que os suspeitos ofereceram a elas bebidas alcoólicas e as teriam forçado a manter relações sexuais com eles.

 

 

Diante da negativa, os suspeitos mandaram que elas fossem embora a pé. Na sequência, as vítimas ligaram à Polícia Militar. Diante das informações, os PMs foram ao motel e encontraram os suspeitos em um quarto.

 

Anúncio

 

Foi feita a abordagem, mas nada de ilícito foi localizado.

 

 

Ao ser questionada, uma das suspeitas disse que estava em uma tabacaria no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na companhia de uma das vítimas e dois dos suspeitos.

 

 

Logo depois, eles foram ao bairro Pedra 90 para buscar as outras duas vítimas. A suspeita ainda disse que todos ingeriram bebida alcoólica e em dado momento se desentenderam e as vítimas saíram a pé do local.

Leia Também:  CALOTE: Homem vai a motel com travesti; não paga nada e é preso em Cuiabá

 

 

Anúncio

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA