CIDADES
BR-163: Motoristas batem carretas durante ultrapassagem em rodovia ; 1 fica gravemente ferido

Dois motoristas de Mato Grosso se envolveram em um acidente na BR-163, em Itaituba, no Pará. Um dos condutores teve ferimentos graves nas duas pernas e precisou ser encaminhado para o hospital. Já o outro não ficou ferido.
De acordo com informações do site Só Notícias, uma carreta Volvo azul, com placas de Rondonópolis, e uma Volvo prata, que era conduzida por um motorista de Sinop se envolveram no acidente.
A principal suspeita é de que Volvo azul foi tentar fazer uma ultrapassagem quando tocou em um dos vagões da carreta branca que fez um ‘L’ e saiu da pista.
O motorista da Volvo azul ficou gravemente ferido. Ele teve machucados nas duas pernas e foi encaminhado para um hospital da região.
O condutor da carreta branca passa bem.
A Polícia Rodoviária Federal vai investigar e apontar as reais causas do acidente.
Fonte: REPORTER MT
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES5 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja