CIDADES
BRINQUEDO PERIGOSO: Criança pode amputar 3 dedos após se machucar em praça

Uma criança corre o risco de ter três dedos amputados, após sofrer acidente em um brinquedo no último fim de semana, na praça do bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande.
A criança brincava em um balanço na praça, quando o brinquedo quebrou e ela se feriu. Ela foi levada para o hospital com ferimentos nas mãos.
De acordo com a família, a criança sofreu fraturas nas mãos e corre o risco de amputar três dedos. Ela deve passar por uma cirurgia para que seja avaliada a extensão da lesão.
O vereador por Várzea Grande, Paulo Silva (Republicanos) foi até a praça nesta segunda-feira (01) fiscalizar a situação. O parlamentar pediu a manutenção dos playgrounds e dos bancos do local.
Fonte: FOLHA MAX
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL5 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
GERAL1 dia agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE5 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo