CIDADES

BRUTAL: Homem morre após ser atropelado, esfaqueado e agredido

Publicado em

Um homem de 34 anos morreu na noite de domingo (09), no Jardim Anache, em Campo Grande, após ser atropelado, agredido e esfaqueado. Tudo aconteceu após ele se envolver em confusão na casa onde passava o dia com conhecidos.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tentou separar uma briga de casal, que acabou se tornando uma confusão. Um homem tentou matá-lo a tirar e outro tumulto começou no local.

 

Várias pessoas se juntaram na frente da casa e gritavam para a vítima sair do local. No entanto, ela só saiu quando as pessoas foram embora, e armada com facão.

 

Há cerca de duas quadras da casa, o homem foi atropelado, esfaqueado e agredido, e morreu. Ele teve uma perfuração no braço esquerdo, duas no tórax, escoriações e uma pancada forte na testa.

 

Os suspeitos do crime estavam em dois carros e não foram localizados. A polícia apreendeu no local um facão e uma faca de cabo de madeira que teria sido usada no crime. O caso foi registrado como homicídio doloso qualificado pelo concurso de pessoas.

Anúncio

Fonte: G1

Leia Também:  Comandante: Situações como essa dão munição para aqueles que são contrários à PM

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA