CIDADES

Caloteiro não paga bebidas; briga com militares e é preso com a esposa

Publicado em

 

Duas mulheres e um homem foram presos na madrugada deste domingo (6), em Cuiabá, depois de se recusarem a pagar pela “rolha” de um bar ao chegar no estabelecimento comercial com a sua própria bebida.

Segundo informações do registro de ocorrência, a PM foi acionada depois de um homem, de 35 anos, se recusar a deixar um bar, localizado no bairro Grande Terceiro, na capital. Ele não aceitou pagar a taxa ao estabelecimento em razão de levar a sua própria bebida alcoólica, e por isso foi “convidado” a se retirar.

Depois de uma discussão, o cliente foi retirado do bar pelo segurança, e na sequência a PM chegou ao local. Os policiais contam que a esposa do consumidor, de 34 anos, começou a xingar os policiais de “vagabundos”, recebendo voz de prisão.

O marido, ao ver a mulher sendo colocada na viatura, tentou impedir a ação. Os policiais tiveram que utilizar algemas e gás de pimenta para “acalmar” o casal. Em seguida, conforme a PM, uma outra mulher, de 31 anos, que a princípio não tinha envolvimento com a ocorrência, impediu o fechamento do porta-malas do camburão, e também recebeu voz de prisão.

Leia Também:  URGENTE: Morre vigilante Moisés de Lima após grave acidente em Lucas do Rio Verde na noite de ontem

Na briga, o cliente teria chutado o coldre da arma de um policial militar, quebrando o objeto. O trio foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência. 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA