TRAGÉDIA NA 163

Caminhão atropela Biz em rodovia e mulher morre no hospital com traumatismo

Motorista fugiu do local do acidente e não foi localizado

Publicado em

Uma motociclista de 26 anos, que pilotava uma Honda Biz, morreu morreu num acidente com um caminhão, no município de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (16). A colisão foi registrada num trecho da BR-163. O motorista fugiu e não foi localizado.

 

Conforme registro de ocorrência, o plantão da Polícia Civil foi informado pela Polícia Militar sobre o acidente de trânsito. No local, estavam os funcionários da concessionária Via Brasil, que administra o trecho da rodovia federal. Eles informaram que a vítima havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A mulher foi levada em estado grave a um hospital de Peixoto de Azevendo, mas morreu em decorrência do traumatismo craniano sofrido.

Informações colhidas durante a diligência apontam que a vítima foi atingida por um caminhão ainda desconhecido, cujo condutor não parou para prestar socorro. No local, os investigadores não encontraram sinais de frenagem. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Leia Também:  Band1dos esquecem de colocar muniçã0 na arm4 e vítima consegue esc4par de ass4ssin4to

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA