Levados ao hospital

Caminhonete capota na MT-235 e deixa três feridos em Campo Novo do Parecis

Publicado em

Uma caminhonete Fiat Toro capotou e deixou três pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (22), na MT-235, a cerca de 35 quilômetros de Campo Novo do Parecis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h. A equipe de resgate foi acionada pelo telefone de emergência 193 e, ao chegar ao local, encontrou as três vítimas já fora do veículo, deitadas às margens da rodovia.

Nenhum dos ocupantes ficou preso às ferragens. As vítimas apresentavam escoriações e vários ferimentos pelo corpo, principalmente nos braços, pernas e nas costas.

Dois ocupantes receberam os primeiros atendimentos dos bombeiros, enquanto a terceira vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após os procedimentos de emergência, os três feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde passaram por avaliação médica. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

A dinâmica do capotamento ainda é desconhecida. As causas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Leia Também:  Urgente: Homem espanca companheira até a morte e é preso após cinco dias
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA