Search
Close this search box.

CIDADES

CANCELADO: Traficante troca tiros com PM e morre em MT

Publicado em

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (20), dentro de um local que funcionaria como uma boca de fumo, em Tangará da Serra (a 240 Km de Cuiabá). Um sexto traficante, nome não revelado, trocou tiros com os policiais durante a abordagem e foi baleado.

 

 

                                                            

 

 

O bandido foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ele tinha passagens criminais por tentativa de homicídio, roubo e lesão corporal e seria o dono de toda a droga encontrada no local. 

 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada devido a uma suposta situação de violência doméstica onde os vizinhos alegaram terem ouvido uma mulher pedindo socorro. No imóvel, a informação não foi confirmada e então, por achar estranho, os militares voltaram ao local depois de um tempo e perceberam dois homens chegando e outros dois homens a brindo a porta da residência.

Anúncio

 

Leia Também:  Capelli anuncia que vai acelerar troca de servidores do GSI

 

Eles foram abordados e com um deles foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína. Aos militares, ele contou que tinha pegado a droga com o dono da casa que havia acabado de sair em uma motocicleta preta.

 

 

Os agentes foram até o quarto do homem onde foi localizado dentro de uma bolsa porções de maconha, pasta base de cocaína e ácido bórico, uma balança e um caderno com anotações do tráfico. Durante o procedimento, chegou à casa um casal com uma criança de colo.

 

 

O homem não aceitou ser abordado e tiveram que imobiliza-lo e algema-lo. A mulher fugiu com a criança e não foi localizada.

 

Anúncio

 

Os policiais continuavam a vistoria quando dois homens em uma motocicleta preta, que seria dono da casa, chegava ao imóvel. Os militares se preparavam para iniciar o procedimento de abordagem quando o suspeito atirou.

 

 

A atitude foi revidada e um dos criminosos foi atingido e o outro conseguiu furgir. Com o ferido foi apreendido um revólver calibre 38.

Leia Também:  Campos Neto alogia regra fiscal, mas critica 'ruído' em troca da meta

 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Móvel) realizou os primeiros socorros, mas o suspeito morreu a caminho do hospital. A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada e a área foi isolada.

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA