Search
Close this search box.

CIDADES

Carro e moto se envolvem em acidente de trânsito em MT

Publicado em

Um acidente de trânsito envolvendo um Chevrolet Prisma, de cor prata e uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, foi registrado na tarde deste domingo (11), por volta das 17h00, no cruzamento da Av. das Andorinhas com Av. Brasil, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a moto seguia pela Av. Brasil quando foi surpreendida pelo carro que seguia pela Av. das Andorinhas, possivelmente a condutora do veículo não percebeu a aproximação do motociclista e acabou invadindo a frente da moto. O condutor da moto não conseguiu evitar a colisão e acabou atingindo a lateral esquerda do veículo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém como o condutor da motocicleta não se feriu, ele assinou o termo de recusa de encaminhamento médico, já a condutora do automóvel não ficou ferida.

A Polícia Militar também esteve no local colhendo informações para a confecção do boletim de ocorrências.

No mais apenas danos materiais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadáver com cabeça decepada é encontrado às margens de rio em MT
Advertisement

CUIABÁ

Jovem de 20 invade casa do ex de 54 e o ameaça com faca em Cuiabá

Published

on

Mulher não aceita fim de namoro

Mulher de 20 anos quebrou a vidraça da casa do ex-namorado de 54 anos no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá. Uma jovem de 20 anos foi presa depois de invadir a casa do ex-namorado, de 54 anos, e ameaçá-lo com uma faca de serra.

O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (11), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A PM relata no registro de ocorrência que a vítima foi acordada nesta madrugada pela ex-namorada com “batidas na janela”.

Em seguida, a jovem de 20 anos passou a bater na porta da cozinha, quebrando uma vidraça e entortando a grade da residência. No processo, conforme o registro de ocorrência, a suspeita acabou machucando as mãos, que ficaram sangrando.

Mesmo ferida ela conseguiu entrar na casa do ex-namorado, pegou uma faca de serra e passou a ameaçá-lo. Ainda de acordo com a Polícia Militar a vítima conseguiu fugir da jovem e acionar a PM. Ela foi conduzida para a delegacia após receber tratamento na UPA Leblon, na Capital.

Leia Também:  Pai salva filha ao empurrar carrinho de bebê para longe de caminhão, mas morre atropelado em Itajaí

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA