CIDADES

Carro e moto colidem no viaduto central da BR-163

Publicado em


Legenda: Reprodução

O Corpo de Bombeiros e equipes de socorro da Rota do Oeste estiveram atendendo um casal depois de colidirem em um carro Ford Fiesta, prata de Curitiba, na BR 163, no viaduto central em Sinop.

 

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. A Polícia Rodoviaria Federal esteve no local colhendo informações de como o acidente aconteceu.

 

                                                                   

 

De acordo com informações preliminares, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, ao norte, quando a moto bateu na traseira do carro.

 

A mulher foi socorrida com uma lesão no braço direto e o homem com escoriações pelo corpo.

 

O condutor do carro não se machucou e esteve repassando todas as informações para os policiais que estavam no local.

Leia Também:  Veja: Ex-presidiário é sequestrado e leva tiro nas duas pernas como forma de recado do tráfico

Fonte: Visão Notícias

“>

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA