CIDADES

Carro funebre que leva matriarca dos Campos bate em moto e interrompe o cortejo – assista o video

Publicado em

Imagem e vídeo feito pelo repórter fotográfico Rogério Florentino, do Olhar Direto, captura o momento em que o carro funerário que leva o corpo da matriarca da família Campos, Amália Curvo Campos, vítima da Covid-19 aos 96 anos, bateu em uma moto na avenida da FEB, em Várzea Grande, durante o cortejo fúnebre no final da manhã desta quinta (11).

 

 

O motociclista veio a cair na pista, mas, pelo vídeo, parece não ter sofrido ferimentos sérios. Foi socorrido por populares e colaboradores do carro funerário, que o levaram para calçada. Resolvido a situação, o cortejo seguiu até Cemitério Central São Francisco, local onde ocorreu o sepultamento.

 

 

Não houve velório da matriarca, já que ela foi vítima da Covid-19 (a doença causada pelo coronavírus). Ex-primeira dama de Várzea Grande por duas vezes, Amália é mãe dos irmãos Julio Campos e Jayme Campos, ex-governador e senador respectivamente. O cortejo saiu do Hospital Santa Rosa, onde estava internada para tratar a Covid-19.

Leia Também:  ESTRADA DE CHAPADA; FOTOS: Carro atropela e mata anta; mãe e filha saem ilesas de acidente

 

 

Anúncio

Nas redes sociais, os filhos lamentaram profundamente a morte da mãe e lembram sua atuação política e de trabalho social em Várzea Grande. O Governo e a Prefeitura de Várzea Grande decretaram luto oficial de três dias. Dona Amália deixa 10 filhos, 23 netos e 30 bisnetos.

 

VEJA O VIDEO:

 

Fonte: RD NEWS

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA