RODOVIA DA MORTE

Casal e filhas estão entre os seis mortos em colisão entre dois carros na BR-163

Publicado em

Quatro pessoas que morreram em um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-163, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), eram da mesma família. Idalena Bocheneki, Demarcio Bocheneki e as duas filhas retornavam para Cuiabá após uma viagem de férias.

 

 

Idalena atuava como professora municipal na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Tereza de Benguela, na Capital. A família morava no bairro Parque Atalaia. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda da família.

 

 

“Hoje fiquei muito triste com a notícia da partida desta família no acidente ontem a tarde o casal e as filhas uma tragédia. Que Deus tenha misericórdia das famílias do Demarcio e da Idalena deixo meus profundos sentimentos que está família descanse em paz já que eles eram muito unidos viveram juntos andaram sempre lado lado um com outro e partiram todos juntos difícil. Meus pêsames”, disse uma amiga do casal.

 

“Muito difícil de acreditar. Só pedimos a Deus que possa acolher essa família linda que está nos deixando. Muito triste”, lamentou um familiar.

Anúncio

 

Leia Também:  Vídeo:Presidente de CPMI ameaça acionar Abílio no Conselho de Ética

Entenda o acidente

 

Além da família, outras duas pessoas morreram no acidente. Eles foram identificados como Maycon Douglas Silva dos Santos e Jhenifer Sales Cardoso.

 

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, a ocorrência foi registrada no km 62 e as equipes foram acionadas às 14h04.

Por conta do impacto da colisão, os carros pegaram fogo no local. Informações preliminares apontam que um dos motoristas teria tentado uma ultrapassagem.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA