CIDADES

CASO HEITOR: Heitor estava dormindo e desapareceu após queda de energia em chácara em Lucas do Rio Verde

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

A tia do menino Heitor, que está desaparecido há 48 horas, Luciene, contou a um site de notícias que a criança estava dormindo quando desapareceu da chácara da família no município de Lucas do Rio Verde.

 

 

Luciene explicou que na tarde da última quinta-feira (24), Heitor estava dormindo quando de repente houve uma queda de energia. Assustados, os pais do menino, Diego de Souza e Marcela Maciel, e os demais familiares foram a até o disjuntor para ver o que aconteceu. No entanto, ao retornar a casa o menino já havia sumido.

 

 

“Quando eles retornaram, em menos de 20 minutos, o Heitor já tinha desaparecido”, diz tia da criança.

 

 

“Quando eles retornaram, em menos de 20 minutos, o Heitor já tinha desaparecido”.

 

 

Anúncio

Ela  detalha que não havia ninguém de estranho na residência, nem nas proximidades da chácara. Ela também descarta o fato de uma pessoa ter invadido o local para raptar a criança.

Leia Também:  Empresa é condenada por trancar passageiro dormindo em ônibus

 

 

“Ele deve ter acordado assustado, não viu ninguém na casa e saiu andando a procura dos pais. Porque uma pessoa entrar no quarto e pegar somente uma criança e mais nada. Eles são de outra cidade. Aqui é a casa da minha mãe e ela não tem criança é bem complicada essa hipótese”, afirmou.

 

 

“Ele deve ter acordado assustado, não viu ninguém na casa e saiu andando a procura dos pais. Porque uma pessoa entrar no quarto e pegar somente uma criança e mais nada. Eles são de outra cidade. Aqui é a casa da minha mãe e ela não tem criança, é bem complicada essa hipótese”, afirmou.

 

 

A família de Heitor é moradora do município de Campo Novo do Parecis (323 km de Lucas do Rio Verde) e estava na cidade para as confraternizações de fim de ano.

 

 

“A polícia está pegando as imagens, mas a maioria dos comércios está em recesso, ou seja, está fechado”, destacou Luciene.

Anúncio

 

Leia Também:  Vice-prefeito de Poxoréu (MT) morre de infarto fulminante em casa

 

A tia do menino também falou sobre a possibilidade de a criança ter caminhado até a rodovia.

 

 

“A testemunha viu a criança atravessando a BR porque aqui fica a MT-449 e a chácara é do lado. Ela veio aqui mostrar para a gente onde viu ele atravessando sozinho, mas, devido ao movimento nem passou pela cabeça dela em prestar socorro”, confirmou.

 

 

Sequestro

 

Anúncio

 

A Polícia Civil confirmou, na manhã deste sábado (26), que uma das linhas de investigação no caso do menino Heitor é de possível sequestro.

 

 

A possibilidade foi levantada, segundo a polícia, após uma testemunha que passou pelo local, no horário que o menino sumiu, contar ter visto a criança às margens da MT-449 com algumas pessoas próximas

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA