Search
Close this search box.

CIDADES

Cliente’ leva garota de programa para matagal, enforca, agride e tenta estuprá-la

Publicado em

Jovem de 22 anos, que trabalha como garota de programa, foi agredida e por pouco não foi estuprada, por um agressor que se passou por cliente, na madrugada de quarta-feira (21), no bairro Parque São João, em Várzea Grande.

 

De acordo com as informações, vítima foi contratada para um programa e foi até a casa do cliente. Porém, quando desceu do veículo, foi chamada por ele para ir até um local próximo da casa sob o argumento de que ‘a esposa estava ali’.

 

Eles desceram a rua a pé, momento que ela começou a desconfiar e a ficar nervosa. Ao questionar o suspeito, ele foi a acalmando. Quando chegaram próximo de um matagal, o agressor a empurrou no chão e teria ‘se transformado’.

Lá ela foi agredida, enforcada e levou tapas e socos no rosto, ficando com várias escoriações. Ela conseguiu se defender com um golpe na genitália do agressor e correu, deixando para trás sua bolsa e outros objetos pessoais.

Leia Também:  BRUT4L: mulher é assassin4d4 pelo próprio hóspede dentro de casa

 

A jovem contou ainda que chegou a pedir por ajuda na casa da vizinhança, mas os moradores recusaram. Polícia Militar também teria sido acionada via 190, mas não apareceram no local.

 

Anúncio

Com a ajuda de um amigo, ela voltou ao local, pegou seus pertences e foi até a Delegacia de VG para registrar o caso. Vítima narrou ainda que o agressor já está em contato com outras profissionais, combinando programa. Caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA