CIDADES
Corpo de Bombeiros realiza limpeza de óleo em pista após derramamento causado por capotamento de carreta
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, nesta quarta-feira (05.11), para realizar a limpeza de óleo na rodovia MT-040, em Santo Antônio de Leverger, (a 33,8 km de Cuiabá), após o capotamento de uma carreta.
A equipe do 2º Pelotão Independente Bombeiro Militar (2º PIBM) se deslocou rapidamente até o local para conter o derramamento. Ao chegar, os bombeiros aplicaram pó de serra na pista, proporcionando uma rápida resposta para garantir a segurança dos motoristas que trafegavam pela rodovia.
O proprietário da carreta se encontrava no local, não necessitou de atendimento médico e permaneceu aguardando a chegada do guincho para fazer a retirada do veículo da pista, acompanhado pela equipe da Polícia Militar (PM).
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES7 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoJogo termina em pancadaria e sete expulsos em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO