CIDADES

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde-MT resgatam corpo de jovem soterrado em silo de grãos em Tapurah-MT

Publicado em

O corpo de um jovem, identificado como Douglas dos Santos Dias, 23 anos, acabou sendo soterrado em um silo cheio de soja, onde ele caiu enquanto estava trabalhando, em uma empresa de armazenamento de grãos, na cidade de Tapurah.

O 13ª CIBM do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, esteve presente no local atendendo a ocorrência de resgate que durou mais de sete horas, tendo o acidente ocorrido na quinta-feira (23).

De acordo com os militares, o corpo do jovem desceu mais de 4 metros, e foi preciso escoar parte dos grãos de soja para chegar até ele.

Leia Também:  SUSPEITA DE COVID: Centro de Saúde da Capital é fechado após funerária não retirar corpo de idoso
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA