CIDADES

Corpos de pai e filho que morreram afogados durante pescaria são encontrados

Publicado em

Um homem, identificado como Fábio Júnior Nunes, de 39 anos e seu filho de 9 anos morreram afogados na noite de sexta (1) após irem pescar no rio Teles Pires próximo a uma balsa da MT-208, na região do município de Novo Mundo (813 quilômetros da capital). Os corpos do pai e filho foram localizados no fim da manhã deste sábado (2) pelo Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (791 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com um sargento do Corpo de Bombeiros, o corpo do pai foi encontrado primeiro enquanto o filho foi localizado em um trecho à frente. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários.

Ambas as vítimas eram moradoras do município de Carlinda (760 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Civil deve abrir um procedimento para apurar o caso.

As buscas pelas vítimas haviam sido iniciados na madrugada de sábado, contando com uma equipe de três militares. Inicialmente, foi realizado um trabalho de mergulho e em seguida navegação em trechos do rio.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito registra 408 infrações durante feriado

A versão investigada inicialmente é que pai e filho estavam pescando no local e que o afogamento teria ocorrido no momento que os dois tomavam banho no rio.

Olhar Direto

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA