TAL DO BOY

Covarde quebra cabo de vassoura em ex por não aceitar separação em MT

Publicado em

 

Um jovem de 28 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, em Cuiabá, após o ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, arrombar o portão de sua casa e atacá-la com golpes de cabo de vassoura. A monstruosidade ocorreu na madrugada deste domingo (13), no bairro Pedra 90.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima rompeu com o suspeito de 36 anos cerca de dois meses atrás, pois estava cansada de ser espancada.

No entanto, desde então, o suspeito tem perturbado a vítima com o objetivo de forçar uma reconciliação.

Aos policiais, a vítima afirmou que não conseguia sair nem para ir ao mercado, pois era constantemente seguida pelo agressor.

Neste domingo, a perseguição evoluiu novamente para agressão, quando o suspeito arrombou o portão e invadiu a casa da vítima.

Ele socou a jovem, chutou e quebrou um cabo de vassoura nela.

Não satisfeito, também danificou a geladeira e vários móveis da residência. Durante as agressões, a irmã da vítima saiu correndo com o filho de um ano de idade em busca de ajuda.

Leia Também:  Duas pessoas morrem em acidente entre caminhonete e ônibus em MT

Em seguida, o suspeito fugiu.

Anúncio

Durante rondas pela região, uma equipe policial conseguiu localizar o agressor em um veículo de um amigo na segunda etapa do bairro Pedra 90.

O homem foi levado à Delegacia de Plantão da Mulher. Já  a vítima apresenta lesões na boca, testa, braço direito e coxa esquerda.

O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA