Febre do “morango do amor”

🚨 Mulher desmaia na fila do “Morango do Amor” e vai parar na UPA em MT 🚨

Publicado em

O que era pra ser só mais um dia de fila para garantir o doce mais bombado do momento terminou em susto! Uma mulher passou mal e precisou ser socorrida na última terça-feira (22), enquanto esperava pelo famoso morango do amor, em um dos pontos de venda mais movimentados de Cuiabá (MT).

 

De acordo com relatos de populares, a moça demonstrava muita ansiedade pela compra. Somado ao forte calor e à longa espera, o estresse fez com que ela se sentisse mal e desmaiasse ainda na fila.

 

Outros consumidores que estavam no local prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

 

O morango do amor, recheado com leite ninho e coberto por uma casquinha crocante de açúcar caramelizado, virou sensação nos últimos dias e tem gerado filas imensas em diversas cidades do país.

Leia Também:  Chico 2000 entrega honrarias para oficiais do exército

Moral da história: o amor é doce… mas cuidado pra não desmaiar por ele! 💔🍓

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA