3 MESES APÓS CRIME

Acusado de tentar matar a ex com facada no peito é preso

Publicado em

Acusado de esfaquear a ex-companheira em abril foi preso pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (01), após se apresentar à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. Ele não aceitava o fim do relacionamento e atacou a ex com facadas no peito e no braço, só não consumou o feminicídio porque a mãe e a irmã da vítima impediram.

 

O investigado, que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, foi interrogado e confessou o crime.

A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 24 de abril, quando, após o término do namoro, o investigado passou a perseguir a vítima para reatar o relacionamento.

 

No dia do crime, ele se escondeu nos fundos da residência da vítima. Ao chegar do trabalho, ele a surpreendeu com um golpe de faca na região do peito e depois no braço. A irmã e a mãe da vítima intervieram nas agressões, ocasião em que o suspeito fugiu do local.

 

Leia Também:  Nota de Pesar | Severino Medeiros Sobrinho

Na sexta-feira (28), durante as diligências da Operação Dandara dos Palmares, policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá, coordenados pelo delegado Marcelo Menezes, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do investigado, sendo apreendidas no local, duas facas com características semelhantes à utilizada no crime.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA