PRESO EM FLAGRANTE

Assassino de vendedor alega tortura de PMs e Corregedoria é acionada

Publicado em

Homicida cometeu crime por ser chamado de “veado”

Durante a audiência de custódia de Magno dos Santos Lima, de 38 anos, realizada na tarde desta terça-feira (25), onde o juiz da 12ª Vara Criminal, Wladymir Perri, converteu a prisão em flagrante para preventiva, a Defensoria Pública alegou que o criminoso teria sofrido tortura por parte dos policias militares que o prenderam ainda na manhã de segunda-feira (24). Magno matou a facadas o vendedor Audino da Sá Carneiro, de 44 anos, no momento em que trabalhava em frente à loja EletroKasa, na Rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá na segunda-feira (24).

A motivação do crime teria sido ofensas de cunho homofóbicas por parte da vítima e outros funcionários ao assassino. O Ministério Público manifestou pela homologação do flagrante e pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

A Defensora Pública por sua vez, pediu pela expedição de oficio a Corregedoria da Policia Militar para averiguar as agressões sofridas pelo autuado, bem como pela concessão da liberdade provisória. O magistrado decidiu acolher o pedido do MPE para garantir a ordem pública, bem como a aplicação da lei penal, por Magno ser reincidente possuir antecedentes criminais.

Leia Também:  Sine Municipal disponibiliza 450 vagas de emprego em diversas áreas de atuação nessa quinta-feira (07); confira oportunidades

“O autuado é contumaz na prática delitiva, como se constata de seus antecedentes criminais, seja perante o Estado de MG, ou então, pelo Estado da BA, aliás, neste instante, confessado pelo próprio autuado, quando questionado por este juízo, se respondia algum problema nos Estados acima referidos, tendo o próprio autuado informando ter “alguns probleminhas”, diz trecho da decisão.

Além disso, Perri citou a alta periculosidade demonstrada pelo suspeito por perseguir  e matar a vítima Aldino De Sá Carneiro e não satisfeito, teria perseguido outros funcionários da empresa Eletrokasa, localizada no Centro de Cuiabá, no momento de maior circulação de pessoas.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA