CUIABÁ

Bebedeira termina em briga e rapaz esfaqueado por “amigo” em MT

Publicado em

Vítima foi atingida no braço e correu para não ser esfaqueada mais vezes

Uma briga originada durante bebedeira entre “amigos” evoluiu para tentativa de homicídio resultando num homem de 24 anos ferido com golpes de faca no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (9). Ele foi socorrido por uma irmã e encaminhado para uma unidade de saúde em Várzea Grande.

No local, foi medicado, teve o ferimento suturado e não corre risco de morte. Ele próprio relatou que ingeria bebida alcoólica com outro homem e num determinado momento começaram a brigar. Em seguida, conforme registro da ocorrência junto à Polícia Militar, o agressor pegou uma faca e golpeou o braço esquerdo do jovem.

As informações prestadas à PM e contidas no registro policial apontam que vítima e agressor estavam na frente de uma barbearia na Avenida General Melo, em Cuiabá, bem perto da casa do rapaz esfaqueado.

Tais informações foram repassadas pelo próprio jovem golpeado pelo “amigo”. Ele estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, quando foi questionado pelos militares, acionados pela equipe médica da unidade.

Leia Também:  Gestão Emanuel Pinheiro entrega títulos definitivos de propriedades e moradores do Praeirinho comemoram posse definitiva e fazem planos

O rapaz contou que ambos ingeriam bebida alcoólica desde a noite deste sábado (8). Num determinado momento houve um desentendimento e o agressor simplesmente sacou uma faca e o golpeou. Ele correu e chegou a ser perseguido pelo algoz que tentava esfaqueá-lo em outras partes do corpo.

Por fim, o rapaz pediu ajuda para uma irmã e foi levado para receber atendimento na UPA da cidade vizinha. Ele só soube informar o primeiro nome do agressor. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência às 4h20 deste domingo e citou os crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal. A investigação do caso é responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA