CUIABÁ

Câmera flagra Dodge de empresário acertando muro de empresa antes da morte em Cuiabá

Publicado em

Uma câmera de segurança de uma empresa de turismo localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, registrou o momento em que a caminhonete Dodge RAM, conduzida pelo empresário Jânio Guedes, de 41 anos, ao passar numa curva em alta velocidade, atinge em cheio a grade de proteção do estabelecimento, na madrugada desta quinta-feira (4). Jânio morreu no local.

Paulo César Ourives Luz, de 44 anos, que estava com o empresário, foi socorrido e levado para o Hospital Santa Rosa com algumas escoriações. Ele não corre risco de morte e faz exames de precaução.

As imagens, geradas a partir das 2h09, mostram que o impacto foi violento e o veículo de luxo importado destruiu a grade de proteção e tombou na via. O passageiro que estava com ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Rosa.

As imagens mostram que a caminhonete ficou completamente destruída, com o capô todo amassado e o teto retorcido. Segundo a Polícia Civil, após análise dos vestígios encontrados no local, foi verificado que o veículo trafegava no sentido da trincheira do Santa Rosa e, após passar por uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista pela calçada, se chocou contra um tronco de uma árvore cortada e também contra o muro de uma empresa de transportes.

Leia Também:  Assistência Social entrega cestas básicas e cobertores para famílias afetadas pela chuva

Em seguida, capotou. A perícia criminal fez o trabalho no local e o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

 Jânio deixa um filho de 11 anos. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito foi acionada e investiga a dinâmica do acidente. Jânio é filho do dono da empresa Paraná Caminhões.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA