DNA BANDIDO

Garota de 12 anos furta farmácia e PM acha revólver em mochila, em MT

Publicado em

Ela inventou duas versões para tentar justificar a arma

Uma adolescente de 12 anos foi apreendida por policiais militares do 9º Batalhão na manhã desta terça-feira (16), por tentar furtar a farmácia Ultra Popular localizada no bairro Coxipó, em Cuiabá. Na abordagem, a menor apresentou duas versões diferentes sobre a origem da arma que estava com quatro munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 11h30 por funcionários da farmácia informando sobre a tentativa de furto no local. Ao chegarem no estabelecimento, os militares encontram a menor já contida pelos trabalhadores.

Os profissionais informaram que ela havia colocado objetos na mochila e tentou sair do local sem pagar, além de impedir que sua mochila fosse aberta. Os agentes então vasculharam a mochila e encontraram um revolver calibre 38 da marca Taurus, com quatro munições intactas.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Bêbado, marido ataca esposa com garfo durante briga em MT

Em conversa com a adolescente, ela contou que os objetos colocados na mochila teriam sido devolvidos e que a arma seria de seu pai que mora no Japão. A equipe policial então levou a garota até sua casa para confirmar a versão.

Na residência, a avó da menina informou não saber a origem da arma. Questionada novamente, a suspeita disse que mentiu e que encontrou a arma em uma área verde em frente a uma árvore.  Diante dos fatos, a menor foi encaminhada à delegacia para medidas cabíveis.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA