Sem sinais de violência

Homem é achado morto dentro de Clio, em MT

Publicado em

Márcio Barbosa, 46 anos. foi encontrado morto dentro de um veículo Renault Clio preto no bairro Altos Cuiabá, atrás de um supermercado atacadista, na noite desta segunda-feira (17). Ele não apresentava marcas de violência pelo corpo e estava apenas de shorts.

 

O caso ocorreu por volta das 18h, quando policiais militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o caso.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passara por exames que vão apontar a causa da morte.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá retifica edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Educação
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA