SEM SUSPEITOS

Homem é morto a tiros dias depois de receber ameaça por telefone

Publicado em

Robson Aranda da Silva, de 51 anos, foi morto na manhã de domingo, 14 de maio, na sua residência no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no quintal de sua casa com várias perfurações pelo corpo, provavelmente provocadas por arma de fogo.

 

De acordo com sua esposa, ambos estavam sentados conversando embaixo de uma árvore nos fundos da casa quando dois indivíduos encapuzados, armados e sem verbalizar, entraram em seu terreno aberto na frente, e efetuaram vários disparos na direção de Robson, que ainda tentou correr e logo caiu.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Após cometer o crime, os indivíduos fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Ainda segundo o relato da esposa da vítima, os indivíduos eram magros e aparentemente jovens, mas ela não conseguiu identificá-los.

Leia Também:  Homem morre em confronto com a PM no centro de Cuiabá

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

A esposa da vítima mencionou que aproximadamente duas semanas atrás, Robson recebeu uma ligação telefônica o ameaçando, devido a uma desconfiança de que ele teria tocado na região íntima de uma criança. As informações serão apuradas pela polícia para esclarecer a motivação do crime.

O caso é investigado. Até o momento ninguém foi preso.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA